Porque os olhos também comem, as principais empresas alimentares recorrem cada vez mais à ajuda dos chamados food stylists. O trabalho destes é transformar um simples gelado ou hambúrguer em algo verdadeiramente apetecível, fazendo crescer água na boca do mais comum dos mortais. E tudo isso através de um mero jogo de luzes e de cores. O principal grupo deste ramo, a Marilinda Hodgdon Visual Designs trabalha há já vários anos com empresas mundialmente conhecidas como a Mac Donalds, a Dunkin Donuts e a Kelogg’s, entre muitas outras, contribuindo em parte para o seu grande sucesso.
Este blog vai lembrar-lhe a importância de escolher, combinar e confeccionar os diferentes alimentos...tudo com o objectivo de prevenir certas doenças e evitar o uso abusivo de medicamentos!
Mas, não somos só o que comemos! Somos também o resultado dos nossos genes e do ambiente que nos rodeia! Nesse sentido tentaremos dismistificar certos conceitos e manter-vos atentos às constantes mudanças do Mundo actual.
28.4.07
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Interessante. Vejam a propósito o post de hoje do escritanamesa sobre o apelo visual e o consumo de alimentos.
Enviar um comentário